TwitPROMO

Promoções o tempo todo o/

Se organize e não deixe de pagar seus impostos

Em breve os contribuintes já poderão efetuar o pagamento do IPVA 2019 SP. Esse imposto é obrigatório e incide sobre quase todos os veículos. O preço do IPVA 2019 SP, assim como nos anos anteriores passou por reajustes, e aqui veremos maiores detalhes.

Um imposto muito importante e que não podemos deixar de pagar, caso contrário nosso veículo fica irregular. O Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores é um imposto que tem todos os anos e o valor varia conforme o veículo que cada pessoa tem.

Informe-se sobre o DPVAT 2019 de outros estados.

Calendário de Pagamento do IPVA 2019 SP

Calendário IPVA 2019 SP ainda não foi atualizado para esse ano, por enquanto temos como referência apenas a tabela do ano anterior, conforme disponibilizamos abaixo. Assim que a nova tabela sair iremos atualizar o post com os novos dados.

Valor do IPVA 2019 SP

Conforme já mencionado anteriormente o valor do IPVA 2019 SP varia conforme cada veículo, logo, o contribuinte deve fazer a emissão da guia do IPVA para saber quanto ele deve pagar por ele.

Hoje em dia tem como fazer a emissão pela internet, e o procedimento é simples e fácil, pois permite que seja feito em qualquer lugar, basta que para isso você tenha acesso à internet.

Saiba também qual o valor do DPVAT 2019 SP e se organize, para não ter uma surpresa nos valores de suas contas.

Abaixo você confere quais são os métodos de pagamento disponíveis, no próximo tópico veremos como emitir a guia de pagamento pela internet:

  • pagamento em cota única – com desconto;
  • pagamento parcelado – sem desconto, em até 3 x sem juros.

Emissão da Guia IPVA 2019 SP

Emissão da guia IPVA 2019 SP pode ser feita diretamente no site do Detran, por meio dele é possível obter o documento de pagamento onde constará a data de pagamento e o valor.

  • Informe os dados para consultar a guia de pagamento
  • Site do Detran: detran.sp.gov.br
  • Os dados a preencher pede que você informe a Placa do Veículo e o Código do RENAVAM;
  • Posteriormente basta que você preencha o código da imagem e clique no botão Consultar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *