TwitPROMO

Promoções o tempo todo o/

Encerra hoje pagamento de abono salarial para nascidos em outubro

Para quem trabalha no setor privado, o pagamento será feito com base na data de nascimento, recebendo antes quem possui conta na Caixa Econômica Federal. De acordo com a Caixa Econômica Federal, os inscritos no PIS 2019 que tiverem o Cartão do Cidadão com senha cadastrada também podem fazer o saque em lotéricas, caixas de autoatendimento e postos do Caixa Aqui.

Já os servidores públicos, podem sacar seu PIS pode no Banco do Brasil. O saque do benefício vai até 30/06 e as datas de pagamento devem ser acompanhadas por meio da Tabela PIS 2019 e o valor do benefício é de R$ 724,00.

O Objetivo do Cartão é proporcionar, criar melhores condições para o atendimento integrado de forma diferenciada ao trabalhador, fazendo isso de uma forma menos burocrática, fácil e dando ao trabalhador a segurança que ele precisa.

Cartão Cidadão

Esse benéfico é defendido por muitas pessoas, uma vez que ele consegue auxiliar de forma rápido e segura, fazendo com que muitas pessoas tenham um acesso melhor e mais sadio a uma qualidade de vida mais estável e digna, que é direito de todo cidadão previsto na constituição federal.

Outra dúvida é sobre o cadastramento da senha do Cartão Cidadão. Ela pode ser feita pelo cidadão presente e contém ao todo seis dígitos. Não é permito que o cidadão castre senhas seguidas como 111111, 222222, 333333, além de não poder colocar a data de aniversário e nem o número do PIS. O cartão será bloqueado caso você digite de forma equivocada por mais de cinco vezes de uma vez ou então, por mais de dez vezes ao longo do mês. O desbloqueio só será possível nas agências da Caixa Econômica Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *